Devolução de produtos industrializados por terceiros:

Em caso de problemas como avarias na embalagem de produtos industrializados por terceiros ocorridas durante o transporte ou data de validade vencida, o cliente deverá entrar em contato conosco através do Fale Conosco.

Orientamos que envie mensagem  informando o nome, número do pedido e descreva brevemente os problemas encontrados na(s) mercadoria(s) em até 48 horas após o recebimento dos produtos.

Reservamo-nos o direito de solicitar uma fotografia dos problemas encontrados na(s) mercadoria(s). Após análise dos fatos, providenciaremos a devolução do dinheiro ou a troca por outro produto sem custo adicional de frete para o cliente.

Em caso de problemas relacionados à qualidade de produtos industrializados por terceiros, orientamos que o cliente entre em contato diretamente com o Serviço de Atencimendo ao Consumidor do fabricante da mercadoria que geralmente é indicado na embalagem.

Em nenhuma hipótese a Nattural Caraibas poderá oferecer soluções aos clientes a respeito de problemas relacionados à qualidade de produtos industrializados por terceiros.


Devolução de produtos vendidos a granel:

Em caso de problemas relacionados à qualidade de produtos vendidos a granel, orientamos que o cliente entre em contato conosco pelo Fale Conosco, informando o nome, número do pedido e uma breve descrição dos problemas encontrados.

Reservamo-nos o direito de solicitar uma fotografia dos problemas encontrados.

A Nattural Caraibas não aceitará reclamações de produtos cuja entrega tenha ocorrido há mais de 30 dias. Analisamos sempre caso a caso. Se a reclamação for procedente, providenciaremos a devolução do dinheiro ou a troca por outro produto sem custo adicional de frete para o cliente.

Devolução por desistência, compra por engano, etc:

Dentro de 7 dias corridos após o recebimento do pedido o cliente poderá devolver qualquer item, desde que esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de cópia da nota fiscal ou recibo de compra.

Para tanto o cliente deverá entrar em contato conosco através do Fale Conosco, informando nome, número do pedido e motivo de devolução.

A Nattural Caraibas poderá providenciar a devolução do dinheiro dos produtos ou oferecer um crédito para o cliente no valor dos produtos adquiridos. Sendo o frete um serviço independente contratado pelos clientes, este custo não poderá ser ressarcido.

Será a responsabilidade do cliente enviar os produtos até a agência dos Correios para encaminhamento à nossa sede. Caso o cliente manifeste interesse por trocar o produto devolvido por outro, poderá devolver o produto de acordo com as regras acima, no entanto, o reenvio será considerado uma nova venda, sendo portanto o cliente responsável pelo custo do frete do reenvio.

A política de devolução está de acordo com o artigo 49 da lei 8.078 de 11/09/90 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).