Prazo de entrega

O prazo de entrega indicado em nosso site ou no pedido começa a contar a partir da data de aprovação do pagamento, que varia de acordo com a forma de pagamento:


  • Cartão de Crédito via PagSeguro: normalmente aprovado no ato da compra, salvo problemas no cruzamento de dados do dono do cartão que, neste caso, pode demorar até 48 horas;
  • Transferência Eletrônica via PagSeguro: até 48 horas;
  • Boleto Bancário via PagSeguro: até 72 horas após o pagamento.


Situações em que a encomenda não seja entregue conforme previsto


O endereço considerado para efeito de entrega é o endereço cadastrado na conta do cliente e selecionado como endereço de entrega no momento da efetivação do pedido. Este endereço constará na cópia do pedido de venda enviado para o cliente via email.

Se o endereço cadastrado pelo cliente esteja incompleto ou incorreto a encomenda retornará para a nossa sede. O cliente então será notificado e uma nova taxa de frete será cobrada para reenvio dos produtos.

Não será possível alterar o endereço de entrega após a conclusão do pedido de venda. Caso o pedido efetuado esteja com o endereço incorreto ou incompleto, o cliente deverá entrar em contato conosco pelo Fale Conosco em até 4 horas após a conclusão do pedido informando o ocorrido. Somente assim haverá tempo hábil de corrigirmos o endereço na etiqueta da encomenda. 

Tentativas de entrega


Os Correios possuem como política efetuar até três (3) tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. Caso as três tentativas de entrega sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de sete dias corridos. Após este prazo o objeto será devolvido ao remetente.

Caso nenhuma pessoa se encontre no endereço de entrega para receber o pedido, a encomenda retornará para a nossa sede. O cliente então será notificado e uma nova taxa de frete será cobrada para reenvio dos produtos.

Áreas de Restrição de Entrega

 

Os Correios possuem uma relação de CEPs conhecidos como AREs (Áreas de Restrição de Entrega). Nessas regiões a incidência de roubos de carga é muito alta e, por esse motivo, a entrega fica sujeita a tratamentos diferenciados, como o transporte com escolta ou a solicitação para que o cliente efetue a retirada da encomenda na agência dos Correios mais próxima.

De acordo com a estatal, o problema está além do controle da empresa por se tratar de questão de segurança pública. Os CEPs que fazem parte das AREs são definidos através de determinação judicial.

Situações de Greve nos Correios


Em caso de greve total ou parcial dos Correios, as entregas estarão sujeitas a prazos de entrega superiores aos indicados no pedido.